COMPLIANCE

Por que é tão importante?

Mudança de comportamento nos negócios brasileiros

Falar de integridade, ética, transparência pode parecer um ato repetitivo, um clichê, mas para o Sistema OSB e seus parceiros é uma bandeira. Ter a compreensão de que realizar negócios íntegros, baseado em políticas de combate à corrupção seja na esfera público x privada ou privada x privada, podem trazer resultados positivos e coletivos para o presente e para o futuro, nos fazem trabalhar em prol da disseminação desta cultura.

Uma boa oportunidade de debate, discussão e construção de uma agenda propositiva para este tema é o 5º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL 2021 – DIGITAL

Discutir o futuro e o que de melhor ele pode oferecer para nossas cidades, sociedade, nossa coletividade, nos interessa muito.

O Pacto Pelo Brasil vem desde 2017 propondo reflexão, atitudes propositivas, unindo empresas, governos e sociedade em prol da construção de uma agenda positiva para as cidades brasileiras*. Olhar para esse novo mundo 5.0 que bate à porta, nos coloca na posição de oportunizar o conhecimento e a divulgação de boas práticas em GESTÃO INTELIGENTE DE CIDADES e o 5º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL, 2021 ONLINE, quer falar sobre tecnologia/inovação, negócios, integridade e gestão pública, num COMPROMISSO COM O CIDADÃO. A partir do que acontece no cotidiano de nossas cidades, vamos refletir sobre soluções, porque são elas que nos movem para o futuro.

DICA de LEITURA – LER PARA REFLETIR, SOMAR E CONSTRUIR:

SAIBA MAIS SOBRE este tema
participando do 5º Congresso PACTO PELO BRASIL