IOT

Internet das Coisas

Você já ouviu falar de IOT? Internet das Coisas, Conexões e Sociedade, Juntos!

A conexão “das coisas” parece um tema que assusta? Mas e se serviços públicos, acesso à informação, melhoria de atendimentos, avanços em processos e protocolos pudessem ser colaborativos e mais efetivos para o dia a dia dos cidadãos? Industria, comércio, serviços públicos, tudo em efetiva evolução tecnológica afim de mudar, para melhor, a relação de consumo e acesso de usuários. Sim, um novo momento, uma história começa a ser contada e escrita para uma descoberta sedutora e fascinante de tecnologia. Uma boa oportunidade de conhecer e conversar sobre esse tema é o 5º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL 2021 – DIGITAL.

O futuro é agora. Discutir o futuro e o que de melhor ele pode oferecer para nossas cidades, sociedade, nossa coletividade, nos interessa muito.

O Pacto Pelo Brasil vem desde 2017 propondo reflexão, atitudes propositivas, unindo empresas, governos e sociedade em prol da construção de uma agenda positiva para as cidades brasileiras. Olhar para esse novo mundo 5.0 que bate à porta, nos coloca na posição de oportunizar o conhecimento e a divulgação de boas práticas em GESTÃO INTELIGENTE DE CIDADES e o 5º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL, 2021 ONLINE, quer falar sobre tecnologia/inovação, negócios, integridade e gestão pública, num COMPROMISSO COM O CIDADÃO. A partir do que acontece no cotidiano de nossas cidades, vamos refletir sobre soluções, porque são elas que nos movem para o futuro.

DICA de LEITURA – LER PARA REFLETIR, SOMAR E CONSTRUIR:

SAIBA MAIS SOBRE este tema
participando do 5º Congresso PACTO PELO BRASIL