CIDADES INTELIGENTES

Cidadão no centro e inovações

Cidades Inteligentes... Cidades que escolhem o Cidadão como o Centro de Tudo

Quando vamos falar de Cidades Inteligentes, um mundo encantador se abre! O que caracteriza uma cidade inteligente são as inúmeras oportunidades de conexão com serviços de qualidade, desde a educação até o saneamento básico, do transporte público à atenção básica em saúde. Num município com gestão inteligente, a participação do cidadão e a sua opinião fundamentam o planejamento do setor público e abrem novas portas para o aproveitamento do que há de mais moderno como Empreendedorismo de Impacto (Startups), Economia Criativa, Sustentabilidade, Energia Limpa, Tecnologia e Conectividade, Internet das Coisas, Inteligência Artificial. Tudo a serviço do contribuinte!

No 5º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL 2021, sob o tema Gestão Inteligente de Cidades – Compromisso com o Cidadão vamos apresentar boas práticas de gestão, soluções inovadoras, Economia 5.0 e tudo mais que a tecnologia pode oferecer para a construção de cidades evoluídas e prontas para servir ao interesse coletivo.

O futuro começa agora. Discutir o futuro e o que de melhor ele pode oferecer para nossas cidades muito nos interessa.

O Pacto Pelo Brasil vem desde 2017 propondo reflexão, atitudes propositivas, unindo empresas, governos e sociedade em prol da construção de uma agenda positiva para o Brasil. Olhar para esse novo mundo 5.0 que bate à porta, nos coloca na posição de oportunizar o conhecimento e a divulgação de boas práticas em GESTÃO INTELIGENTE DE CIDADES e o 5º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL, 2021 online e gratuito, quer falar sobre tecnologia/inovação, negócios, integridade e gestão pública, num COMPROMISSO COM O CIDADÃO. A partir do que acontece no cotidiano de nossas cidades, vamos refletir sobre soluções, porque são elas que nos movem para o futuro.

SAIBA MAIS SOBRE este tema
participando do 5º Congresso PACTO PELO BRASIL