Canal Oficial do Evento

SOBRE O EVENTO:

Neste ano o Observatório Social do Brasil, o Instituto ARC – Auditoria, Riscos & Compliance e a ESENI – Escola Superior de Ética Corporativa Negócios & Inovação uniram esforços para fazer um grande evento, cujo tema principal é TRANSFORMANDO O BRASIL PELA INTEGRIDADE. O grande evento, na verdade, consiste na fusão dos dois grandes eventos sobre Integridade, Transparência e Compliance: o 4º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL, idealizado e organizado pelo Observatório Social do Brasil e o V CONGRESSO INTEGRA – COMPLIANCE ACROSS AMÉRICAS, organizado e idealizado pelo Instituto ARC – Auditoria, Riscos & Compliance e a ESENI – Escola Superior de Ética Corporativa Negócios & Inovação.
A união desses dois eventos surgiu da percepção conjunta de que apenas a união e o trabalho conjunto podem, de fato, mudar o Brasil pela integridade:
De um lado, o Instituto ARC – Auditoria, Risco & Compliance acredita no Pacto pelo Brasil e pretende, com essa união, mostrar que a área de Compliance não é somente um espaço para networking, de uma técnica ou um serviço para ser comercializado, Compliance é muito mais do que isso: é uma forma de vida. Ser agente de Compliance e ser um agente de mudança, por isso pretendem sinalizar com essa união que o Congresso Integra – Compliance Across Americas pretende já na maneira como organiza o Congresso demonstrar a preocupação com a mudança e com a Transformação do Brasil pela Integridade.
De outro lado, o Observatório Social pretende ampliar o alcance do Pacto pelo Brasil ampliando com essa parceria a sua inserção no mundo empresarial, mas também qualificando a programação reservada para o eixo da integridade de seu evento. O Observatório Social entende que seu objetivo inicial de contribuir para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública, concretiza-se de maneira mais eficiente através dessa união.
Portanto, a união dos dois eventos vem contribuir para uma transformação mais acelerada do Brasil pela Integridade! Venha conosco, seja um agente de mudança, participe do 4º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL e do V CONGRESSO INTEGRA – COMPLIANCE ACROSS AMÉRICAS!

O evento já está encerrado, mas você ainda pode ver todo o conteúdo das lives no Cabal Compliance!

Acesse o conteúdo abaixo e participe!