OBRIGADO!

Foz do Iguaçu

SITE MEMÓRIA 2022

Veja como foi o 6º Congresso Pacto pelo Brasil.

Assista aos painéis e confira a realização do evento presencial.

Gratidão!

Esta palavra resume a 6ª edição do CONGRESSO PACTO PELO BRASIL – 2022. Dividido em dois formatos, durante os meses de Abril, Maio, Junho e Julho a realização das etapas digitais e em Agosto realizada a etapa presencial na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

A edição de 2022 apresentou o tema DESENVOLVIMENTO INTELIGENTE, CIDADANIA CONSCIENTE, oferecendo a todos,  além do acesso gratuito tanto no formato digital quanto no presencial, a oportunidade de ouvir e ver dezenas de especialistas referências em suas áreas de atuação, contemplando o objetivo de pautar ações que possam colaborar com a excelência da Gestão Pública, no uso inteligente de recursos, sejam eles humanos, financeiros ou tecnológicos e que essa evolução esteja sustentada por pilares que fomentem a Inovação, a Transparência, a Ética, a Integridade e a Participação Social.

O CONGRESSO PACTO PELO BRASIL busca sempre oferecer aos municípios brasileiros exemplos de boas práticas de gestão com transformação digital,  inovação, transparência e o conceito de que o cidadão deve estar no centro de tudo, exercendo plenamente a cidadania.

Todo o conteúdo fica disponível e acessível no Youtube @OSdoBrasil, podendo ser compartilhado, garantindo em formato digital que mais brasileiros possam conhecer boas ações, práticas, ferramentas e modelos de gestão em favor das nossas cidades e territórios.

ETAPA DIGITAL

Assista os painéis dos eixos digitais

EIXO #1:

INTEGRIDADE E COMPLIANCE

EIXO #2:

NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO

EIXO #3:

INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

EIXO #4:

GESTÃO PÚBLICA E EXCELÊNCIA

ETAPA PRESENCIAL

Desenvolvimento Inteligente, Cidadania Consciente - 29/08 a 01/09

Focado em multiplicar seu propósito o Sistema OSB, seus parceiros, voluntários e apoiadores realizaram este evento com a promessa de deixar um legado histórico em busca do desenvolvimento consciente, onde poder público, iniciativa privada e sociedade civil participem e construam uma agenda de Compromisso com o Cidadão e o futuro de nossas Cidades.

A palestra de Abertura da etapa presencial aconteceu com o renomado professor OSCAR MOTOMURA. Principal executivo do grupo Amana-Key, MOTOMURA é especialista em gestão, estratégia e liderança, formado em administração e com mestrado em psicologia social. Executivo multidisciplinar e com expertise única na área humana, especialmente em facilitação de diálogos e processos de solução de “equações impossíveis”, mediação de conflitos, negociações complexas, projetos de integração cultural e gestão de mudanças. Sua rede de relacionamentos inclui vários dos principais especialistas em gestão do mundo e nomes destacados nas ciências, artes e humanidades.

Fundou a Amana-Key na década de 70, empresa de educação executiva e consultoria que atua junto a organizações públicas, privadas e da sociedade civil, colocando o seu know-how a serviço dessas organizações, que buscam além de resultados, assegurar excelência e elevado nível de consciência em tudo o que fazem.

ASSISTA A PALESTRA DE OSCAR MOTOMURA CLICANDO AO LADO

LIVRO DIGITAL - 2022

Acesse aqui o E-Book do 6º Congresso Pacto pelo Brasil e confira o que aconteceu no evento, palavra dos realizadores e correalizadores, fotos e muito mais!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

#2023

Nos vemos no 7º Congresso Pacto pelo Brasil

Erradicar A POBREZA

Erradicar a Fome

Saúde de Qualidade

Educação de Qualidade

Igualdade de Gênero

Água potável e saneamento

Energias Renováveis e Acessíveis

Trabalho digno e Crescimento Econômico

Indústria, Inovação e Infraestruturas

Reduzir as Desigualdades

Cidades e Comunidades Sustentáveis

Produção e Consumo Sustentáveis

Ação Climática

Proteger a Vida Marinha

Proteger a Vida Terrestre

Paz, Justiça e Instituições Eficazes

Parcerias para Implementação dos Objetivos

NOS VEMOS EM 2023!!

7º CONGRESSO
PACTO PELO BRASIL

DESAFIOS E SOLUÇÕES PARA A AGENDA 2030

O QUE MUDA NA VIDA DAS PESSOAS, EMPRESAS E CIDADES

AGOSTO 2023 – CURITIBA/PR

Realização:

Correalização:

Patrocínio: